Offline
Empresa solidária higieniza quartel e viaturas da PM em Rondonópolis
Novidades
Publicado em 09/04/2020

A segurança pública é um dos serviços considerados essenciais, em qualquer tempo. Em época de pandemia, estes profissionais também estão na ativa para dar suporte às demais instituições sanitárias no combate da doença. No caso do coronavírus, o inimigo é invisível e, na maioria dos casos, assintomático, desafiando ainda mais a ciência na busca pelo controle e cura.

Preocupada com os profissionais da segurança pública — principalmente os policiais militares -que estão nas ruas para guarnecer a população, uma empresa rondonopolitana resolver fazer um gesto de solidariedade em tempos de pandemia. A S E Controle de Pragas, promoveu uma completa higienização nas dependências que abrigam unidades da PM em Rondonópolis, bem como de suas viaturas.

De acordo com Nilda Lima, representante da S E Controle de Pragas, a ação em favor dos policiais militares em Rondonópolis é em função da relevância do trabalho que estes profissionais realizam no município. “A higienização é uma grande arma no combate ao vírus, que está em todo lugar, principalmente na rua e em locais de grande movimentação e aglomeração de pessoas”, comenta a empresária. “É um gesto de preocupação com o próximo, com a saúde do outro, que está a serviço de toda uma coletividade”, assinala Nilda Lima.

Comando agradece

O Comandante do 4º Comando Regional da PM disse em nota que a saúde dos trabalhadores que atuam na cidade de Rondonópolis é uma preocupação constante. Com o advento da pandemia, esta preocupação é maior ainda e a parceria com a empresa S E Gonçalo veio em boa hora, no sentido de realizar a higienização das viaturas e das dependências do 4º CR, 5º BPM e 14ª CIPM FT.

“A empresa com sede m Rondonópolis e representada pela senhora Nilda Lima, de forma voluntaria e gratuita,, se dispôs a nos contemplar com esse importante serviço que visa proporcionar aos policiais maior proteção no desempenho de suas atividades profissionais frente a pandemia do COVID-19”, diz um trecho da nota, acrescentando que “o comando agradece a empresa e seus representantes por estarem nesse momento de crise na saúde em todo mundo, nos auxiliando para a proteção dos nossos servidores”.

seubairrohoje.com.br /site parceiro

Comentários
Comentário enviado com sucesso!