Offline
Grupos políticos de Rondonópolis se reúnem e arco de alianças sai fortalecido
18/03/2024 13:32 em Novidades

Os bastidores da corrida pelo Palácio da Cidadania tiveram um final de semana movimentado em Rondonópolis, com pelo menos duas reuniões com a participação de importantes grupos políticos rondonopolitanos, que sinalizam mais uma vez a construção de um forte arco de alianças. Dentro da composição, o MDB do deputado estadual Thiago Silva, o PSD do também deputado estadual Nininho, o União Brasil de Marchiane Fritzen, o Republicanos de Sachetti e o PRD do empresário e articulador político Fausto Bortolini.

A intensificação das articulações neste período pré-eleitoral segue o “timming” e coloca a prova, a habilidade dos grupos em deixarem as “vaidades” de lado e trabalharem em prol de um projeto político que possa ser vencedor.

A presença do vice-prefeito Aylon Arruda (PSD),  em uma das reuniões sinaliza que Nininho não deverá apoiar o grupo dos chamados progressistas que tem os pré-candidatos, Paulo José (PSB) e Carlos Augustin (PT).

Outro importante movimento que ocorreu neste final de semana, com o avanço na articulação de apoio do PRD a pré-candidatura de Thiago Silva, inclusive se cogitando o nome do empresário e articulador Fausto Bortolini, filho do deputado Nininho para vice na chapa de Thiago.

 

Fonte:
Gazeta MT

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!