Offline
Poder Judiciário de Mato Grosso promove Caminhada Consciência Negra
09/11/2023 12:53 em Novidades
Neste ano, em Mato Grosso, o dia 20 de novembro será marcado pela Caminhada Consciência Negra e você está convidado para participar. O Poder Judiciário de Mato Grosso, por meio da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT) e da Escola dos Servidores vai realizar a concentração às 8h, na Praça 8 de abril, em frente ao Choppão.
 
Na sequência, o grupo irá descer as avenidas José Monteiro de Figueiredo (antiga Lava Pés) e Miguel Sutil até chegar ao Parque Mãe Bonifácia.
 
“Esse será um momento de, juntos, marcarmos posicionamento pela igualdade e equidade racial, bem como de ampliar consciência de que a cor da pele não define lugar na sociedade”, afirmou a diretora-geral da Esmagis-MT, desembargadora Helena Maria Bezerra Ramos..
 
São parceiros nessa campanha as escolas do Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal de Contas do Estado, do Ministério Público, da Defensoria Pública, da Ordem dos Advogados do Brasil, da Polícia Militar, da Polícia Civil, Associação Mato-Grossense dos Magistrados (Amam), Corpo de Bombeiros, além do Governo do Estado por meio da Setasc e Seduc, Água Puríssima.
 
Venha fazer parte dessa luta!
 
 
Keila Maressa
Assessoria de Comunicação
Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT)
 
COMENTÁRIOS